News details

Read the full story here

Festa Julina anima domingo dos(as) sindicalizados(as) do Unificados

A 9ª Festa Julina Unificada no Centro de Formação e Lazer (Cefol) em Campinas, ontem (28), foi de muita animação para os(as) aproximadamente 2.500 sindicalizados(as) e dependentes das regionais de Campinas, Osasco e Vinhedo do Sindicato Químicos Unificados.

O frio ficou em segundo plano para quem compareceu ao Cefol e curtiu um domingo de muita música sertaneja e modas de viola com as duplas Luiz Miguel & Daniel e Juan & Leandro, brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão doce para a criançada, além de quatro rodadas de bingo.

Os dirigentes eleitos nas regionais Campinas, Osasco e Vinhedo subiram no palco para uma saudação. O Unificados teve uma renovação de 50% e ampliação do número de representantes sindicais mulheres, destacado pela dirigente Rosângela Paranhos como muito importante para combater o machismo não apenas dentro das fábricas mas também nas lutas do dia a dia.

Edinho, dirigente da Regional Vinhedo, reforçou que o sindicato de Vinhedo permanece unificado aos sindicatos de Campinas e Osasco, o que foi aprovado pela categoria em plebiscito realizado em 2001 e que garantiu ao longo dos anos a defesa dos direitos dos trabalhadores, com estrutura jurídica, de comunicação, formação e lazer.

O público também pode visitar os apartamentos já decorados que foram construídos no Cefol e que em breve estarão à disposição dos(das) sindicalizados(as) como mais uma opção de estadia para momentos de lazer.

Atualmente, o Sindicato Químicos Unificados conta com uma colônia de férias em Caraguatatuba e outra em Praia Grande, inteiramente reformulada e que está em fase de acabamento.

TESTE

Desenvolvido por

© 2016 Químicos Unificados

[instagram-feed]
Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco