News details

Read the full story here

Festa das Crianças: Dia 11 (domingo) no Cefol Campinas

xx

A tradicional Festa das Crianças promovida pelo Sindicato Químicos Unificados para os (as) sindicalizados e seus dependentes será no domingo (11/10), no Centro de Formação e Lazer (Cefol) de Campinas, unificada com a Regional Osasco. A partir das 10 horas, a criançada poderá se divertir com as atrações programadas para a 10ª edição da festa que terá shows de mágica, marionetes com o grupo Marionetes Guarujá, música ao vivo, além dos brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce e pipoca.

Todas as dependências do Cefol irão funcionar normalmente. Será um domingo de muita animação para toda a família.

No palco, a Banda Karibe

A Banda Karibe irá animar a festa com um show dançante para toda a família.

Bingo

A 10ª Festa das Crianças terá também bingo, que em quatro rodadas, oferecerá um total de 12 prêmios, entre eles: bicicletas, tabletes, notebooks e TVs de 50 polegadas. As rodadas terão início às 12h.

Churrasco, bebidas e convidados

Para melhor organização da festa, não serão permitidas a realização de churrascos individuais/familiares e a entrada no Cefol com bebidas. Quem desejar levar convidado pagará R$ 25,00 por pessoa.

Os (as) sindicalizados da Regional Campinas deverão confirmar presença até a sexta-feira (09/10) pelo telefone (19) 3735.4900. Os (as) sindicalizados na Regional Osasco deverão retirar convite na sede e sub sedes até o dia 09/10.

TESTE

Desenvolvido por

© 2016 Químicos Unificados

[instagram-feed]
Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco