News details

Read the full story here

Festa de Fim de Ano no Cefol Campinas/Vinhedo e Osasco

Cefol Campinas/Vinhedo e Osasco

• Dia 16 de dezembro

• Das 10h às 18 horas

• Campinas/Vinhedo: Rod. D. Pedro I, km 118 sentido Campinas/Dutra

• Osasco: Estrada das Mulatas, nº 1.000, Tijuco Preto – Cotia

ATRAÇÕES

• Brinquedos infláveis para a garotada

• Quatro rodadas de bingo, com 12 prêmios

• Cartela gratuita para sindicalizado(a) que confirmar presença

• Música ao vivo

• Todas as dependências abertas

A passagem do fim de ano será comemorada com grande festa pelo Sindicato Químicos Unificados no Centro de Formação e Lazer (Cefol) das regionais de Campinas/Vinhedo. A festa será no dia 16 de dezembro, das 10h às 18 horas. Todas as dependências do Cefol funcionarão normalmente, dentro das regras tradicionalmente estipuladas para uso do espaço.

Vamos passar um domingo de muita diversão, alegria, confraternização e de comemoração pelas mobilizações e avanços em 2012, e renovar forças para as lutas de 2013

Brinquedos infláveis

Serão instalados diversos brinquedos infláveis para a diversão da garotada.

Música ao vivo

Haverá música ao vivo, com diversos ritmos, junto a espaço para quem quiser aproveitar e dançar.

Convidados

No Cefol Campinas será livre o número de convidados por sindicalizado(a). No Cefol Osasco a participação é exclusiva para o (a) sindicalizado(a) e seus dependentes.

Em Campinas, confirme presença

Para melhor organização da festa, no Cefol Campinas a presença do(a) sindicalizado(a), seus dependentes e convidados(as) deverá ser confirmada até o dia 14 de dezembro pelo telefone (19) 3735.4900. O(a) sindicalizado(a) que confirma a presença receberá uma cartela gratuita para participar das quatro rodadas de bingo.

Em Osasco, retirar convite e
reservar transporte especial

Em Osasco o(a) sindicalizado(a) deverá retirar seu convite, e para seus dependentes, nas sedes e subsedes até o dia 12 de dezembro. A regional oferecerá transporte de ida/volta ao Cefol. Assim, ao reservar sua vaga deixe claro sua necessidade de transporte e se informe quanto aos horários de partidas/chegadas.

Sem churrasco e sem reserva de quiosque

Para maior segurança, não será permitido a realização de churrasco em quiosques ou em outras dependências do Cefol. Também não haverá reserva de quiosque.

4 rodadas de bingo, com 12 prêmios

Na Festa das Crianças, tanto em Campinas como em Osasco, serão realizadas quatro rodadas de bingo, com três prêmios em cada, num total de 12: Um na primeira cinquina, outro na segunda cinquina e o terceiro na cartela cheia.

TESTE

Desenvolvido por

© 2016 Químicos Unificados

[instagram-feed]
Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco