News details

Read the full story here

Assembleia na CBCRIL sobre campanha salarial e terceirização

 

O Sindicato Químicos Unificados realizou dia 13 (terça-feira) uma assembleia (foto acima) na CBCRIL – Companhia Brasileira de Acrílico Ltda, em Cajamar. Os dirigentes sindicais falaram aos trabalhadores sobre a importância do envolvimento na campanha salarial e também em questões mais amplas, como no combate ao projeto de lei que dissemina a terceirização (PL 4330/04).

Caso seja aprovado no Congresso, este projeto irá retirar direitos já garantidos. Para pressionar os deputados a votar contra o projeto de terceirização, dirigentes do Unificados e da Intersindical estão em Brasília nesta terça e quarta-feira, participando de uma vigília às ações da Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJC), que deve votar o PL 4330/04 hoje (14).

ACESSE AQUI para entender os problemas deste PL da terceirização e como participar desta luta.

Pauta e encontro de base

Durante a assembleia, os (as) trabalhadores aprovaram uma pauta de reivindicações específicas para a CBCRIL, que inclui o fornecimento de café da manhã e refeição, reajuste salarial de 13%, PLR de R$ 2.750,83 e salário inicial de R$ 1.500,00. Todos (as) foram convidados (as) a participar do encontro de base, que será realizado no dia 25 de agosto e que irá definir as ações do Unificados durante a campanha salarial.

TESTE

Desenvolvido por

© 2016 Químicos Unificados

[instagram-feed]
Químicos Unificados

Veja todos

Fale conosco